A Loja Cristina Lemos segue as regras do Código de Defesa do Consumidor.

 

  1. Troca ou Devolução
    Nosso maior compromisso é com a sua plena satisfação. Se você escolheu seu produto em nossa loja virtual, mas, ao recebê-lo, não ficou satisfeito ou verificou algum defeito de fabricação, asseguramos seu direito de troca ou devolução conforme o código de defesa do consumidor.

Em ambas as situações, o primeiro passo é comunicar nossa Central de Atendimento.

Nossa equipe irá instruí-lo em como proceder com a devolução do Produto.

1.1. Todo e qualquer custo que o cliente tiver para devolver o produto pelos correios é de responsabilidade do cliente, porém o valor gasto com o envio dá direito a um cupom de desconto no valor gasto com o frete (que sempre deve ser PAC, caso o cliente envie por SEDEX, o cupom de desconto será no valor do PAC) para uma próxima compra. 

A próxima compra para o cliente poder usufruir do cupom de desconto, deve ser no mínimo no mesmo valor do produto que será substituído.

  1. Para devolução de produto por insatisfação:

O produto não deve ter marcas de uso. Além disso, o produto deve ser enviado da forma que foi recebido, com a embalagem original (embalagem dos correios, com etiqueta), caso contrário o reembolso ou troca não é realizado.

Assim que recebermos o pacote, faremos uma análise para confirmar que está tudo segundo as condições de devolução do Item. Depois da confirmação, nossa Equipe de Atendimento entrará em contato e neste caso você poderá escolher entre:

2.1. Trocar por qualquer outro produto que esteja disponível em nosso estoque;

2.2. Receber a restituição do valor gasto com os produtos (em caso de devolução nos primeiros 7 dias após o recebimento).