A entrega dos pedidos é realizada pelos Correios ou transportadora após a confirmação do pagamento, seja em Cartão de Crédito, Boleto bancário ou Transferência.

O prazo para a entrega é informado pelo transporte terceirizado e não é de nossa responsabilidade, já que a entrega fica a cargo dos Correios ou transportadora. Frete Grátis são pertencentes a uma promoção exclusiva de entrega.

No caso de transporte via aérea ou fluvial poderá ocorrer encargos complementares no pedido. O cliente ficará responsável pelo pagamento do frete destes transportes.

Caso o cliente receba o produto adquirido avariado pelo transporte, terá a opção de recusar no ato da entrega e será posteriormente feita a substituição do produto, ou até mesmo terá 48 horas a partir da data do recebimento para informar a avaria do transporte, caso contrário as avarias serão consideradas má utilização e serão tratadas como garantia.

SOBRE O RECEBIMENTO

Seu material saiu intacto da nossa empresa em perfeitas condições de uso. Durante a entrega, na presença da transportadora, favor confirmar se os produtos estão em acordo com a Nota Fiscal e sem nenhum tipo de avaria, etiquetas ou embalagens violadas. Em caso de alguma irregularidade, favor recusar o recebimento do(s) produto(s), descrevendo o motivo no verso da NF para o seguro da transportadora poder ser reclamado.

 

ATENÇÃO PARA ENTREGA DE MÓVEIS

Atenção a entrega do produto. Verifique o tamanho de elevadores e portas para transporte do produto. Nossos entregadores sobem somente até o 3º andar pelas escadas, contando o térreo. Içamento e montagem do produto, por conta do cliente.

Ainda com dúvidas? 

vendas@cristinalemos.com.br

(17) 3214-7700

(17) 99759-8683