Perguntas Frequentes
1. Como comprar na Cristina Lemos?
Comprar na Cristina Lemos é muito simples. Nossos produtos estão divididos em categorias no Menu Principal (Decoração, Quadros, cama Mesa e Banho e Papelaria), em cada um deles estão os produtos com produtos com os detalhes, medidas, fotos e descrições.
Para comprar, é só colocar o produto desejado no carrinho, clicar em Comprar e indicar a quantidade desejada.
Se a sua compra é um presente, você deve colocar nas observações que o produto deve ser embalado para presente. Neste mesmo campo se quiser, escreva uma mensagem que faremos um cartão, escrito ã mão, para acompanhar seu presente.
Em caso de duvida, fale conosco pelo vendas@cristinalemos.com.br.
2. É seguro em comprar na Cristina Lemos?
Sim, todos os seus dados pessoais e de pagamento são confidenciais e sigilosos, você pode ter certeza que eles são somente utilizados para o processamento das compras realizadas.
Toda transação que envolve pagamento estará encriptada com a Tecnologia SSL (Secure Socket Layer). Quando você preenche os dados e nos envia, eles são criptografados.
3. Como funciona a entrega?
As nossas entregas são realizadas em todo o Brasil, de forma rápida e segura.
O prazo de entrega e valor pode variar de acordo com a cidade e o tipo de frete escolhido na hora da compra.
O tempo médio de entrega para as capitais do país é de três dias úteis, a partir da confirmação do pagamento do pedido pela administradora do cartão ou confirmação em caso de deposito bancário ou boleto, e para as demais localidades do país, de um a cinco dias uteis, dependendo da região. N o caso de alguma coisa diferente disto você será comunicado.
4. Quais são as formas de pagamento?
Aceitamos os cartões de crédito Visa, Mastercard, Diners e Amex, depósito bancário, boleto e PIX.
5. Posso parcelar a minha compra?
As compras podem ser parceladas em até 3 vezes nos cartões de crédito – parcela mínima de R$ 50,00.Compras acima de R$ 5.000,00 podem ser parceladas em até 3 vezes.
6. Como funcionam as trocas e devoluções?
O frete da primeira troca é por nossa conta, nesses casos mande um e–mail para vendas@cristinalemos.com.br para solicitar a troca ou devolução do seu pedido, agendaremos a coleta do produto no endereço escolhido para entrega. Se for uma devolução será enviado um formulário para você preencher e combinaremos o estorno de seu pagamento.
O prazo para a troca é de até 10 dias úteis após a data do recebimento do produto.
7. Como são as embalagens?
Os produtos são cuidadosamente embalados para chegar com perfeito estado na sua casa. Algumas peças como louças, vidros,abajures e cúpulas ,geralmente vão em engradados de madeira para maior segurança.
8. Posso acompanhar meu pedido?
Para acompanhar o seu pedido é só clicar em Meu Pedido e saber onde ele se encontra, ou você pode entrar em contato pelo vendas@cristinalemos.com.br.
9. Como fico por dentro das novidades da loja Cristina Lemos?
Para saber mais sobre os nosso lançamentos e promoções você pode digitar o seu e–mail em “Assine nossa newsletter”” na abertura ou no rodapé do site. Você também pode acessar o nossas redes e nos acompanhar no Facebook e nos seguir no Instagram loja Cristina Lermos, clicando nos írespectivos cones.
Aconselhamos que leia com atenção a aba de maiores informações dos produtos pois ali contém itens importantes e que podem ajudar na sua decisão de compra.
A Loja Cristina Lemos preza pela sua privacidade, desta forma os seus dados são protegidos e tratados de forma segura.